Gametizando - Fórum
Sejam bem vindos a GameTizando, onde debateremos tudo ligado sobre jogos, diversões, entre outros, registre-se no nosso fórum para mais informações.
Gametizando - Fórum
Sejam bem vindos a GameTizando, onde debateremos tudo ligado sobre jogos, diversões, entre outros, registre-se no nosso fórum para mais informações.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gameking986

Gameking986
Membro

Quem ai conhece o jogo online Habbo Hotel? Todos né? Ou não? Se você já conhece sabe oque estou falando =D agora você que não sabe oque é vou explica um pouco desse jogo =D

Bom o Habbo Hotel pra quem não sabe ele é um jogo online que lembra muito o jogo The Sims, porém os gráficos não são muito bons e nem muito ruins é razoável .Como o jogo é online você poderá se relacionar com as outras pessoas em uma espécie de comunidade, lembrando então o Orkut. Parece que eu to voltando ao passado né? Com esses assunto de Orkut kk' Para jogar é muito fácil basta fazer o seu cadastro no site oficial do Habbo Hotel feito isso, depois é só você iniciar o game, logo apos você já terá pela frente duas pequenas missões: a primeira é escolher o seu nome, pois o jogo determina ao seu personagem, um provisório de maneira aleatória. Depois, personalize o seu avatar, deixando-o da maneira que achar mais interessante.

Quando você logar você vai direto para sua pagina aonde é o seu ponto de partida, dentro dessa pagina você pode entra no hotel ou personalizar a sua conta, ver os presentes que recebeu e até ver sua caixa de mensagens. Se também pode busca pessoas que você conhece dentro do jogo nessa pagina. No final da pagina são listados eventos que estão ocorrendo e são divididos em diversas categorias diferentes: festa e música, trocas, jogos, paquera, debates e discussões e muito mais.

Ao entrar no game, perceba que as ferramentas do game ficam posicionadas no lado esquerdo da tela. Para movimentar o seu personagem pelos quartos é só clicar nos quadrados do chão. Para utilizar os objetos, basta apertar neles com o mouse, que o seu personagem irá utilizá-lo automaticamente. Pois bem, como dito antes, você pode personalizar o seu personagem, mudando vários
aspectos de sua aparência, basta clicar na última opção “Eu”. O próximo passo é escolher como será o seu quarto. Basicamente você terá somente uma sala com uma mesa e um banco e para mudar isso, acesse o “Catálogo”.

Bom não podia ser diferente dos outros jogos online, o Habbo Hotel dispõe de uma espécie de assinatura, chamada Habbo Club(Oque isso que dizer? Quer dizer que é um tipo de mundo Vip). É uma sociedade em que você tem várias vantagens dentro do Habbo,
como roupas exclusivas, mobílias como presente, tipos de quartos novos, habilidade de furar filas e muito mais.
É para conseguir essa assinatura, tem que comprar elas, como todos os jogos onlines


Fonte: Baixaki/e eu mesmo kk Razz



Última edição por Gameking986 em Sex Ago 02, 2013 11:10 pm, editado 3 vez(es)

#2
 MURALHA5

MURALHA5
Administrador

@Edit: Retirada as cores de formatação, se quiseres por coloque cores mais claras, pois o fundo do fórum é cinza.

Tópico: Continue assim.

https://gametizando.forumeiros.com/

#3
 Dener

Dener
Membro

Se possível coloque imagens ou videos. No geral está tudo bom, só cuide com as cores como citado pelo MURALHA5.

https://gametizando.forumeiros.com

#4
 Gameking986

Gameking986
Membro

Dener escreveu:Se possível coloque imagens ou videos. No geral está tudo bom, só cuide com as cores como citado pelo MURALHA5.
sim estarei postando imagens e as cores estarei arrumando também kkk

#5
 Dener

Dener
Membro

Tópico movido.

https://gametizando.forumeiros.com

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos