Gametizando - Fórum
Sejam bem vindos a GameTizando, onde debateremos tudo ligado sobre jogos, diversões, entre outros, registre-se no nosso fórum para mais informações.
Gametizando - Fórum
Sejam bem vindos a GameTizando, onde debateremos tudo ligado sobre jogos, diversões, entre outros, registre-se no nosso fórum para mais informações.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MURALHA5

MURALHA5
Administrador

O game Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados ganhou nesta sexta-feira (28) um trailer dublado em português. Esse é o primeiro jogo da série que contará com as vozes originais do anime no Brasil, um pedido de longa data dos fãs.
Confira o trailer:
"Alma dos Soldados" é sequência do game de luta "Bravos Soldados", de 2013, e joga os cavaleiros em batalhas dentro de arenas tridimensionais. Ele é baseado em "Alma de Ouro", mais recente arco de histórias do anime, e que mostra os Cavaleiros de Ouro usando suas armaduras divinas.
O game será lançado dia 9 de outubro para as plataformas PS4/PS3/PC.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://gametizando.forumeiros.com/

#2
 HeaD

HeaD
Membro

Aparentemente o jogo parece ser bom.
Obrigado por compartilhar.

Até mais,
HeaD.

#3
 Mawhally

Mawhally
Colaborador

Eu acho que este jogo me mata...
HEHEHEHHE, obrigado pela mensagem.

Até mais,
Mawhally

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos