Gametizando - Fórum
Sejam bem vindos a GameTizando, onde debateremos tudo ligado sobre jogos, diversões, entre outros, registre-se no nosso fórum para mais informações.
Gametizando - Fórum
Sejam bem vindos a GameTizando, onde debateremos tudo ligado sobre jogos, diversões, entre outros, registre-se no nosso fórum para mais informações.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gameking986

Gameking986
Membro

Papo & Yo - O jogo 4o47
(fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Surfando a grande e gorda interwebs hoje me deparei com esse joguinho, que chamou a minha atenção por diversos motivos.

Primeiramente por seu caráter psicológico. Sou gerente de marketing do Camiseteria, mas sou formada em psicologia e, ao descobrir que esse jogo havia sido inspirado por uma história de abusos sofridos na infância, fiquei louca para ir descobrir mais. Basicamente, Vander Caballero, o criador do jogo tinha um pai que lutava contra o alcoolismo e passou por maus bocados na sua infância por conta do seu pai. O jogo é sobre Quico, que tem como objetivo salvar seu amigo Monster. Monster é seu melhor amigo, mas ele é viciado em comer sapos, e quando come sapos, fica agressivo e vira o pior pesadelo de Quico. Qualquer semelhança é totalmente de propósito. "Escapar através de videogames foi o que me deu vida durante aqueles anos", diz Caballero. Que bom que ele soube canalizar tudo de pior que aconteceu e usou como inspiração num jogo que promete.